Xavi e mais: cria da base do Cruzeiro, Jadsom revela inspirações no futebol


Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, o volante Jadsom teve sua primeira oportunidade de uma sequência no time profissional em 2020. Aos 19 anos, fez 11 partidas pelo clube neste ano e revelou algumas das inspirações que tem no futebol, além do desejo de marcar seu nome na história da Raposa.

“Eu me espelho no Xavi, que jogou no Barcelona. Também gosto muito do futebol do Gerson [do Flamengo]. Muitos me comparam com o Romero e fico muito feliz também. Mas quero fazer meu nome e história no Cruzeiro. Quero levar meu nome pro mundo afora”, pontuou à TV Cruzeiro.

 

Jadsom teve os primeiros contatos com o técnico Enderson Moreira no Cruzeiro apenas nesta semana. O treinador foi contratado um dia depois do clube anunciar a suspensão dos treinos em decorrência da pandemia do novo coronavírus. 

“Todos estão confiantes e à disposição do treinador, com vontade de querer voltar jogar o mais rápido possível. Estamos ansiosos para voltar os jogos e temos trabalhado para assimilar lá na frente”, destacou Jadsom. 

Depois de mais de dois meses, o Cruzeiro retomou os treinos na Toca da Raposa II nesta semana. O clube tem realizado atividades no período da manhã e seguindo uma série de normas de segurança para evitar a contaminação do coronavírus.

Fonte do link

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

quatro − 1 =