Volta do espaço kids garante retomada de público nos restaurantes de BH


Com o pula pula a todo vapor. É nesse ritmo de animação frenética que se encontram neste domingo (4) os restaurantes de Belo Horizonte que possuem àrea de lazer infantil. Este é o primeiro final de semana em que eles podem disponibilizar áreas para recreação das crianças e músicas ao vivo após liberação da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH).

O empresário Vagner Amaral, de 50 anos, tem um restaurante na região Nordeste de Belo Horizonte. Ele disse que o espaço kids fez com que as famílias voltassem ao restaurante. “Meu público teve aumento de cerca de 30% em relação à semana passada. Com o espaço kids, as famílias voltaram a comer fora e passar mais tempo no estabelecimento”, celebrou.

O empresário disse, ainda, que é obrigatório seguir à risca os protocolos sanitários – distanciamento entre as mesas, uso de máscara e àlcool em gel. “No brinquedo, a criança tem que higienizar as mãos e entrar sem sapatos”, pontuou Amaral.

O advogado Jarbas Ferraz, de 43 anos, corrobora com a afirmativa do empresário. Ele estava almoçando com a esposa e os filhos de 4 e 6 anos no estabelecimento.  “Ainda bem que foi reaberto a àrea de lazer para crianças em restaurantes. Já tinha muito tempo que não almoçava fora com minha família”, avaliou. 

O filho do advogado Thiago Ferraz, de 6 anos, comemorou a reabertura do parquinho. “Almoçar e brincar é muito mais legal”, disse. 

Fonte do link

Compartilhe:

Comentários