Vigilante é preso após esconder drogas em obra no bairro Jaqueline


O 13º Batalhão de Polícia Militar de Belo Horizonte prendeu um homem de 23 anos, na manhã deste sábado (12), após receber uma denúncia de que ele era o responsável por 27 quilos de maconha, um tablete de cocaína, uma balança de precisão e material para embalar a droga que foram encontrados em uma construção no bairro Jaqueline, região de Venda Nova em Belo Horizonte.

O responsável pela droga confessou o crime. Segundo a PM, ele trabalhava como zelador na construção onde a droga foi encontrada. O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes I.

O preso morava na mesma rua da obra que vigiava. Os policiais foram até a casa dele e o prenderam em flagrante. Com ele, foram encontrados R$ 1.200  e buchas de maconha. No celular do homem havia fotos de uma mulher segurando os tabletes de droga. O material foi encaminhado para a Polícia Civil.

A prisão foi feita após a PM receber uma denúncia anônima de um motorista que passava pelo local. Segundo o denunciante, o suspeito vigiava a construção e se aproveitou do trabalho para esconder grande quantidade de drogas em seu interior.

A polícia se dirigiu até a obra e, com a autorização do proprietário, realizou buscas no local até encontrar a droga. Em seguida, os policiais foram até a casa do vigilante. Os policiais encontraram um molho de chaves que estava com o jovem e voltaram à construção, onde foi confirmado que elas eram das residências.

 

Fonte do link