Vídeo: Embriagado, empresário da família Andrade Gutierrez causa acidente em BH

Um motorista embriagado causou um grave acidente na noite desta sexta-feira (29), na região Centro-Sul de Belo Horizonte, após atingir em alta velocidade uma moto e quatro carros de passeio. O carro de luxo, um Audi RS6, era conduzido por um empresário de 40 anos da família Gutierrez, da empreiteira mineira Andrade e Gutierrez. 

Todo o acidente foi flagrado por câmeras de segurança, e mostram o momento em que o motociclista é arremessado contra uma Fiorino. O homem que estava na moto, de cerca de 35 anos, e o motorista do carro de passeio ficaram feridos e foram socorridos. Além disso, dois outros carros que estavam estacionados acabaram atingidos antes do carro de luxo parar em um árvore. 

Confira: 

 

A reportagem de O TEMPO conversou com o sargento Lelis, do 22º Batalhão da Polícia Militar (PM), que contou que o veículo seguia pela avenida Arthur Bernardes em alta velocidade e, após entrar na rua, já acertou os outros veículos. 

“Os feridos foram socorridos, mas estão estáveis. O motorista do Audi, que estava embriagado, foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Plantão do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG)”, detalhou o policial. 

Agora, a PM aguarda a chegada do reboque para remover o carro de luxo, que é avaliado em mais de R$ 300 mil, que acabou apreendido após o acidente. 

Empresário 

Em uma rápida busca na internet pelo nome do empresário que causou o acidente é possível ver que ele é sócio em pelo menos oito empresas. Duas delas são mineradoras, e entre as demais estão empresas do ramo imobiliário e de produções artísticas. 

 



Fonte do link

Compartilhe:

Comentários