Vídeo: circuito de segurança flagra tentativa de homicídio em Caratinga


Câmeras de segurança flagraram o momento exato em que Vicente Jacinto da Silva, de 34 anos, foi atingido por disparos de uma arma de fogo. O crime ocorreu na tarde deste domingo (22), em Caratinga. Dois homens numa motocicleta o surpreenderam quando ele passava por um cruzamento da Praça Mário Gregório Gonçalves.

Nas imagens, Vicente anda de bicicleta até ser atingido, cair no meio da rua e ficar imóvel. Após o primeiro tiro, os suspeitos fogem, quase colidem contra um veículo, mesmo assim retornam segundos depois para darem outros tiros na vítima.

É possível ver ainda que os suspeitos precisam religar a motocicleta, para aí sim, fugirem do local do crime. Em meio a isso, as imagens mostram vários motoristas e até outros motociclistas passarem pela vítima caída, sem prestar socorro.

As informações são de que Vicente resistiu aos ferimentos, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Nossa Auxiliadora, onde precisou ser operado. Não há, no entanto, notícias sobre seu estadao de saúde atual.

De acordo com informações obtidas pela reportagem, Vicente sofre de problemas mentais e faz acompanhamento médico. Nas redes sociais, alguns internautas afirmam que o motivo da tentativa de homicídio teria sido uma suposta tentativa de estupro por parte de Vicente. A Polícia Militar não confirma as informações.

Fonte do link