Van cai em lagoa após perder freio, e acidente deixa 14 feridos em Brumadinho


Quatorze pessoas precisaram ser resgatadas às pressas pelo Corpo de Bombeiros, na manhã deste sábado (7), após um acidente com a van em que viajavam no município de Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte.

O helicóptero Arcanjo transportou duas delas, com quadro de saúde estável mas suspeita de fraturas, para atendimento no Hospital de Pronto Socorro (HPS) João XXIII, na capital mineira. As outras 12 pessoas seguiram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Brumadinho, em ambulâncias da cidade.

O acidente aconteceu na estrada para Piedade do Paraopeba, nos limites do distrito de Casa Branca, que pertence a Brumadinho. As únicas informações referentes à dinâmica do acidente apontam que, durante a viagem, ocorreu uma falha mecânica no sistema de freios do veículo que, por isso, acabou caindo em uma lagoa que margeia a estrada. Imagens do Corpo de Bombeiros, aliás, mostram a van parcialmente submersa. 

Atualização: inicialmente, o Corpo de Bombeiros informou que o acidente teria deixado oito pessoas feridas, sendo que três delas teriam sido transportadas ao HPS João XXIII. No entanto, às 11h55, a corporação retificou a informação e confirmou o número de 14 feridos.

Fonte do link

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

9 − 9 =