Vacina Russa: O que se sabe até agora?



O presidente da Rússia, Vladimir Putin, anunciou que o país é o primeiro do mundo a registrar uma vacina contra a Covid-19. Uma notícia fantástica para o mundo todo, se não fosse a desconfiança do meio científico e da saúde em torno dos processos da vacina russa. Onde estão os estudos? O que pode acontecer se a imunização não for segura? Solta o play que contamos pra você!

Ficha Técnica:

ROTEIRISTA: Victor Lisita / EDITOR DE VÍDEO: Rafa Oliveira / ILUSTRADOR (THUMBNAIL): Katira / DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Gabriel Cunha / CAPTAÇÃO E EDIÇÃO DE ÁUDIO: Jefferson Oliveira / OPERADOR DE CÂMERA E STEADICAM: Carlos de Freitas Santos / DIRETOR E PRODUTOR: Augusto Ijanc / COORD. TÉCNICO YOUTUBE: Muryllo Vilela / CHEFE DE REDAÇÃO E REVISÃO: Priscilla Bernardes / PRODUTOR EXECUTIVO: Luiz Phellype Alves

Link original

20 COMENTÁRIOS

  1. Controle Populacional. Vladimir é um ex agente de inteligência. Está conseguindo ser presidente de um país por anos… A vacina tem um nome bem sugestivo, já que a Rússia ficou fora dos projetos que vão levar os humanos à Marte…
    É muito mais que uma simples vacina. É bom conhecer os históricos russo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

1 × 4 =