UM MATCH COM A MORTE – BASEADO EM FATOS REAIS



Existem muitas coisas estranhas que envolvem seriais killers. Só que a história envolvendo Rodney Alcala vai um pouco mais longe. Hoje, eu vou te mostrar como ele chegou a participar de um programa de TV, sendo descrito como um bom pretendente! Já pensou ir em um programa, procurando sua alma gêmea e, sem querer, dar de cara com um criminoso muito perigoso? É o que você vai conferir nesse vídeo.

Ficha Técnica:

ROTEIRISTA: Carlos Humberto Rocha / PRODUTOR DE PAUTA: Eduardo Coelho / EDITOR DE VÍDEO: Gabriel Rossendy / DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Thiago Pimenta / OPERADOR DE ÁUDIO E ASSISTENTE DE CÂMERA: Osvaldo Tracajá / ASSISTENTE DE CÂMERA: Carlos de Freitas Santos / SEGUNDO ASSISTENTE: Danyllo Freitas / PRODUTOR: Augusto Ijanc / ASSISTENTE DE PRODUTOR: Haroldo Alves / AUXILIAR DE ESTÚDIO: Gustavo Henrique Barbosa / COORD. TÉCNICO YOUTUBE: Muryllo Vilela / PRODUTOR EXECUTIVO: Luiz Phellype Alves

Link original

27 COMENTÁRIOS

  1. O vídeo é sensacional, como todos do canal! Mas, o título não condiz com o vídeo. Pq não tem nada a ver com tinder ou app de conhecer pessoas com o assassino. Ele era um pouco, q pegava pessoas na rua e fazia o mal… acho que o título poderia ser outro! Mas, como disse adorei o vídeo!!❤️

  2. Mas será que essa criança a qual é relatado nesse vídeo foi a primeira vítima dele? Não foi achado o acervo de fotos dele naquele apartamento onde ele estava com essa criança? O acervo de fotos de Alcala que foi encontrado na casa da mãe dele aconteceu em que ano?

  3. Teve uma vítima dele que escapou da morte, ela disse alguma ou algumas coisas para ele que fizeram com que ele desistisse de matá-la,o nome dela é Monique Hoyt,alguém sabe explicar o que ela falou para ele que a fez escapar da morte?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

4 × 3 =