Um homem resgatou este lobo e seus filhotes, mas 4 anos depois…



O que você faria se encontrasse um lobo preso em uma armadilha? O ajudaria? Ou deixaria ele sofrendo? Anos atrás, um homem passou por essa situação no Alaska. Graças à dedicação dele, o animal conseguiu sobreviver. E essa atitude, simples e necessária, surpreendeu a todos quatro anos mais tarde. Acima você descobre o que aconteceu!

Ficha Técnica:

ROTEIRISTA: Victor Lisita / EDITOR DE VÍDEO: Rafa Oliveira / ILUSTRADOR (THUMBNAIL): Katira / DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Gabriel Cunha / CAPTAÇÃO E EDIÇÃO DE ÁUDIO: Jefferson Oliveira / OPERADOR DE CÂMERA E STEADICAM: Carlos de Freitas Santos / SEGUNDO ASSISTENTE: Danyllo Freitas / DIRETOR E PRODUTOR: Augusto Ijanc / AUXILIAR DE ESTÚDIO: Gustavo Henrique Barbosa / COORD. TÉCNICO YOUTUBE: Muryllo Vilela / DIRETOR DE CONTEÚDO: Eduardo Coelho / CHEFE DE REDAÇÃO E REVISÃO: Priscilla Bernardes / PRODUTOR EXECUTIVO: Luiz Phellype Alves

Link original

40 COMENTÁRIOS

  1. Deus criou o homem pra administrar e proteger o jardim,mas infelizmente ele fez o contrário.Uma bela história realmente.Certa vez vi um documentário de um casal que cuidou de filhotes de lobo em plena floresta,fico maravilhado com tal coisa,é uma pena muitos não tratarem a natureza com o devido respeito que ela merece.

  2. O unico ser da naureza q se diz capaz de sentir e raciocinar é o mesmo animal q destrói uns aos outros,e a própria terra em que vive . Esse é animal é chamado de ser humano !! Salve alguns exemplares q realmente fazem a diferença o resto é um câncer para esse planeta!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

3 × 1 =