Um avião desaparecido de 1955 pousou após 37 anos. Aqui está o que aconteceu…



O avião é um dos meios de transporte mais seguros do mundo. Só que nem sempre uma viagem pelos céus é tranquila. Para a tripulação e os passageiros do voo 914 da Pan Am, a viagem de 1955 para Miami terminou apenas em 1992. Como isso é possível? Acima, contamos para você! Solta o play!

Ficha Técnica:

ROTEIRISTA: Victor Lisita / EDITOR DE VÍDEO: Rafa Oliveira / ILUSTRADOR (THUMBNAIL): Katira / DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Gabriel Cunha / CAPTAÇÃO E EDIÇÃO DE ÁUDIO: Jefferson Oliveira / OPERADOR DE CÂMERA E STEADICAM: Carlos de Freitas Santos / DIRETOR E PRODUTOR: Augusto Ijanc / COORD. TÉCNICO YOUTUBE: Muryllo Vilela / CHEFE DE REDAÇÃO E REVISÃO: Priscilla Bernardes / PRODUTOR EXECUTIVO: Luiz Phellype Alves

Link original

30 COMENTÁRIOS

  1. Isso aconteceu. Não é buraco de minhoca isso está no espaço é mais potente. É poder DO SENHOR DEUS. VOCÊ ORTOGA PREMIAÇÃO DO ETERNO PAI assim como os profetas menos eles sabiam ter segurança como alguém que já sabe andar na bicicleta.

  2. ACEITE O SENHOR É SALVADOR JESUS CRISTO COMO SEU ÚNICO SUFICIENTE EXCLUSIVO E ETERNO SENHOR SALVADOR ENQUANTO TEM VIDA. JESUS CRISTO ESTÁ AS PORTAS. JESUS CRISTO ESTÁ AS PORTAS. JESUS CRISTO TE AMA TU E TUA FAMÍLIA.

  3. Oi conseguem relatar o caso do meu tio avô? Desapareceu a muitos anos com o navio cargueiro, sem rastros, sem pistas e minha tia sem chão… esperou 20 anos por ele e ainda tem esperança

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

13 − 1 =