TV mostra novo ângulo de gol anulado do Cruzeiro e comentarista crava toque

[ad_1]

Um detalhe peculiar da transmissão dos canais Globo em relação ao lance que determinou o empate por 1 a 1 entre Cruzeiro e Operário, em jogo realizado na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, na noite desta quinta-feira (16), pela 24ª rodada da Série B. 

Leia mais: Presidente do Cruzeiro dispara contra a CBF: “Absurdo”

Após apontar durante a transmissão que as imagens de um possível toque no braço de Marco Antônio antes do passe para o gol de Moreno eram inconclusivas, portanto valendo a decisão de campo, o comentarista e ex-árbitro Paulo César de Oliveira apresentou no decorrer da programação do SporTV que uma nova imagem comprovava o toque, validando a decisão do árbitro Rodrigo D’Alonso Ferreira. Veja o lance abaixo:

Leia mais: Pastana diz que Cruzeiro vai tomar providências na CBF após gol anulado

A imagem exibida não faria parte do conjunto de replays que o VAR teria acesso para o confronto. Porém, o juiz, com o que tinha à disposição, anulou o gol para desespero dos cruzeirenses. Com o empate, o Cruzeiro chegou aos 30 pontos e segue ainda distante das pretensões de brigar pelo acesso. Ainda com a rodada em andamento, a Raposa vem hoje 11 pontos atrás do CRB, o quarto colocado. O time de Luxemburgo é apenas o 12º colocado. 



Fonte do link

[uam_ad id="6960"]