Tribunal da internet ataca Rafael Cardoso, mas poupa Regina Duarte



O senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) compartilhou nesta terça-feira (30), em seu perfil no Instagram, o já célebre vídeo em que seu pai, o presidente Jari Bolsonaro, aparece vociferando contra a TV Globo.

A postagem já acumula mais de 138 mil curtidas, mas só uma chamou a atenção dos internautas: a do ator Rafael Cardoso. Uma avalanche de críticas então se abateu sobre o rapaz, que teria sido desmascarado como “bolsominion”.

Algumas pessoas perceberam que Cardoso segue as contas dos três filhos do presidente e concluíram que este era mais um motivo para o “cancelamento” do ator.

É incrível como ainda tem gente que confunde seguir com endossar: até jornalistas, que, por dever do ofício, precisam acompanhar políticos de todas as tendências nas redes sociais, volta e meia são apedrejados por causa disso.

Outros internautas lembraram que, por ser contratado da Globo, Cardoso jamais poderia criticar a empresa em público. O próprio ator comprou essa tese e correu para divulgar um vídeo onde diz que sua conta foi hackeada. Por trabalhar na emissora, acrescentou, ele jamais se voltaria contra o jornalismo da casa.
Leia mais (10/31/2019 – 13h00)

Fonte do link