Traficante tenta escapar da PM, e telhado desaba com ele


Um jovem de 18 anos suspeito de tráfico de drogas tentou fugir da Polícia Militar, na tarde desta quinta-feira (26), mas o telhado de amianto de uma residência não suportou o peso dele e desabou. Ele foi parar no quarto da moradora do imóvel, que não estava em casa no momento da prisão do invasor. 

O suspeito, que tem os cabelos pintados de roxo, também ficou roxo em várias partes do corpo. Ele sofreu escoriações no peito, no braço direito e no joelho, sendo atendido na UPA Oeste antes de ser levado preso para a Central de Flagrantes 3 (Ceflan Barreiro).

O suspeito, que completou 18 anos recentemente, vai responder agora por tráfico de drogas. Ele estava com uma bolsa com 62 pinos de cocaína,  48 pedras de crack e cinco buchas de maconha. 

O sargento Guilherme Henrique, do Batalhão de Trânsito (BPTran), conta que estavam em patrulhamento pela avenida Tereza Cristina,  altura do bairro Coração Eucaristico, na região Noroeste de Belo Horizonte, quando o rapaz percebeu a aproximação da viatura e tentou fugir por um beco.

O suspeito pulou um muro e tentou escapar por cima de um telhado, que desabou com ele. O suspeito não quis falar com a reportagem.

Fonte do link