Tiago Nunes cai e não é mais técnico do Grêmio após mais uma derrota


Após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, desta vez para o Atlético-GO, em plena Arena, o vice-diretor de futebol do Grêmio, Marcus Hermann, anunciou que Tiago Nunes não é mais treinador da equipe.

O Grêmio não vence faz sete partidas e, já nesta semana, a diretoria havia dado um ultimato a Tiago caso o resultado deste domingo não fosse favorável. 

O novo treinador ainda não está definido, segundo a diretoria. Segundo Hermann, existem alguns nomes que serão discutidos. O vice-diretor não negou que  Felipão seja um bom nome para o Grêmio, mas frisou, “ele não foi pergutado”. Hermann também deixou claro que, pelo menos nesta noite (4), não iria falar ou discutir possíveis novos treinadores para a equipe gaúcha. 

Sobre a despedida de Tiago, Hermann fez questão de frisar a dedidação e o trabalho do agora ex-técnico e foi enfático que o motivo da demissão foi a falta de vitórias: “não houve resultado”. “A disciplina é impecável. Tanto é que agora houve uma fila no vestiário entre os jogadores para se despedirem do professor Tiago”, disse ele, na coletiva que anunciou a demissão do técnico. 

 

Fonte do link

Compartilhe:

Comentários