The Voice 60+: Mais oito vozes seguem para próxima etapa do reality musical



Aconteceu neste domingo (28), a terceira rodada da fase Tira Teima no The Voice + (Globo). Nesta etapa os técnicos Cláudia Leitte, Daniel, Ludmilla e Mumuzinho têm que escolher entre os três representantes de sua equipe apenas dois para prosseguir na disputa. Dessa forma, doze cantores concorreram a uma vaga na competição, mas apenas oito permaneceram no reality musical.

Mumuzinho eliminou Leila Marhia que cantou “Ritmo Perfeito”, e manteve na competição Carlos Candeias, que se apresentou ao som de “For Once in My Life”, e Renato Castelo que entoou “Rosa”. “Hoje meu voto vai para alguém que me emocionou e emocionou o Brasil”, disse o músico ao salvar Candeias. “Me emocionou muito, me tocou muito. Os dois têm uma estrada belíssima pela frente, mas o meu voto hoje é o Renato Castelo”.

Na equipe de Ludmilla, Félix foi eliminado após cantar “Dias Melhores”. Nice Lea e Lucia de Maria, que interpretaram “Café da Manhã” e “Cabide”, respectivamente, permaneceram na disputa. “Pelo espetáculo que ela deu aqui, cantou demais […], a primeira que salvo hoje é Lucia de Maria”, anunciou a funkeira. “Salvo para continuar no meu time Nice Lea”, finalizou, sem demora.
Leia mais (02/28/2021 – 20h55)

Fonte do link