'Tarado do Santa Inês' é preso pela Guarda Municipal


Um homem de 54 anos foi preso em flagrante por se masturbar em via pública para uma jovem que passava pela via 710, próximo à avenida José Cândido da Silveira, no bairro Santa Inês na região leste de Belo Horizonte. A vítima passava pelo local quando viu o homem olhando para ela, totalmente nú e se masturbando, por volta das 11h15 desta terça-feira (25).

Assustada, ela estava tentando telefonar para a Polícia Militar, quando uma patrulha da Guarda Municipal passou pelo local e fez o atendimento.

“Senti medo e também fiquei muito revoltada, porque se ele está fazendo isso a luz do dia, imagine o que ele faria de noite”, descreveu a vítima, que pediu para não ser identificada.

O Guarda Municipal Camilo Macedo contou que quando a viatura se aproximou do local o homem fugiu e se escondeu entre os arbustos que ficam na rotatória que conecta as duas avenidas. “Quando nós o abordamos ele estava colocando as calças e ainda com o membro ereto. Apesar disso, ele negou o fato, mas foi registrado em flagrante” descreveu o guarda.

Macedo também contou que enquanto a ocorrência era registrada, moradoras do entorno relataram que passaram pela mesma situação nas últimas semanas e que até a Polícia Militar já foi informada sobre a situação.

O detido é morador de rua e após ser pego se negou a falar sobre o ocorrido. Ele tem passagens pela polícia e já cumpriu pena por outros crimes.

Ele disse que estava saindo do metrô e teve uma diarreia por ter bedido uma  cachaça “barrigudinha”. “Eu estava só fazendo minhas necessidades, não fiz nada do que estão me acusando”, alegou.

Fonte do link

Compartilhe:

Comentários