Suspeito de estupro é preso e lista com 50 nomes de possíveis vítimas apreendida


A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu temporariamente nesta quarta-feira (20) um homem de 38 anos suspeito de cometer estupros em Campos Gerais, no Sul do Estado. Durante a ação, uma lista com cerca de 50 nomes de possíveis vítimas foi encontrada.

Segundo o órgão, o suspeito estava sendo investigado há quatro meses. Também foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão nos bairros Alta Vila e Vila Nova, onde policiais encontraram diversos objetos femininos, incluindo a lista.

No papel, que foi encontrado dentro de uma casa, havia o nome de uma das mulheres que denunciaram o crime e que já prestou depoimento.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Eduardo Braga Corrêa, “as investigações agora seguirão para analisar todo material apreendido e localizar outras possíveis vítimas que ainda não procuraram a polícia”.

O homem foi encaminhado ao presidio de Botelhos, na mesma região. As vítimas podem ir presencialmente à delegacia fazerem denúncia ou entrar em contato por meio do telefone (35) 3853-1371.

Fonte do link