Spotify disponibiliza retrospectiva musical de 2020; saiba como fazer a sua


A retrospectiva 2020 do Spotify, a “Spofity Wrapped”, está disponível para usuários de Android e iPhone desde essa terça-feira (1).

Para acessar as memórias, é preciso entrar em um portal criado pela empresa que, depois, encaminha o assinante ao aplicativo.

Uma playlist com as músicas mais ouvidas durante este ano também está disponível.

Confira o passo-a-passo:

  • Primeiro é preciso, a partir do navegador do celular, acessar o site 2020.byspotify.com/br. Por lá, clique em “Entre pra ver sua Retrospectiva 2020″ e entre na conta do Spotify. 
  • O aplicativo do Spotify será aberto e, nesta fase, playlists com músicas mais ouvidas e sugestões estão disponíveis aos usuários.
  • Depois, o Spotify começa uma apresentação com diversas informações e curiosidades a respeito dos hábitos musicais do usuário. A plataforma usa um sistema parecido com os “stories”, do Instagram. Acompanhe até o final.
  • Por fim, o Spotify cria uma imagem estática com as principais informações do usuário e permite que ela seja compartilhada. Para isso, clique em “compartilhar” e escolha a rede social, ou a opção de salvar a figura na galeria do smartphone

Fonte do link

Compartilhe:

Comentários