Sonia Abrão recebe alta após ser internada por virose


Após ter sido internada por conta de uma virose na noite do último domingo, 6, a apresentadora Sonia Abrão recebeu alta do hospital na tarde desta segunda-feira, 7. “Graças a Deus, tô de alta! Meio fraca, ainda, mas vou trabalhar, mesmo porque, meus companheiros de bancada, Vladimir Alves, Thiago Rocha e Felipeh Campos, sempre me protegem!”, comemorou em seu Instagram.

A apresentadora ainda deu mais detalhes sobre o tratamento por conta da virose: “Dois litros de soro e três tipos de antibióticos na veia! Náuseas tão fortes que precisei tomar a mesma medicação de quem sofre com enjoos de quimioterapia.”

E concluiu: “Obrigada a todos vocês que se preocuparam comigo! Vida que segue.”

 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

VIROSE!!! 2 litros de soro e 3 tipos de antibióticos na veia! Náuseas tão fortes, que precisei tomar a mesma medicação de quem sofre com enjoos de quimioterapia, que são pesados, né? Além disso, tive 3 anjos de plantão: Elias, Maga e Jorge. Graças a Deus, tô de alta! Meio fraca ainda, mas vou trabalhar, mesmo porque meus companheiros de bancada – @vladimiralves, @thiagorochabr e @felipehcampos – sempre me protegem!!! Obrigada a todos vcs que se preocuparam comigo! ❤️😘Vida que segue! 🙏🤗

Uma publicação compartilhada por Sonia Abrão (@soniaabrao) em 7 de Out, 2019 às 7:32 PDT



Fonte do link