Som direto de Paraty- 10° Bourbon Festival Paraty- 2°dia

0
28
Gostou do post?


O Música em Letras está em Paraty (RJ) acompanhando a 10ª edição do Bourbon Festival Paraty, que acontece desde ontem (25) e termina domingo (27). O festival traz uma série de shows gratuitos reunindo artistas do jazz, blues, soul e música brasileira na cidade histórica de Paraty, a 270 quilômetros de São Paulo.

Os palcos do evento estão localizados na praça da Matriz (palco Matriz) e em frente à igreja Santa Rita (palco Santa Rita), no centro histórico de Paraty. Contudo, não será apenas neles que a música terá espaço. Artistas de rua se apresentam, em horários alternados, ao lado da igreja Nossa Senhora do Rosário e também ao lado da igreja da Matriz, além da Orleans Street Jazz Band, que circulará pelas ruas do centro histórico, e o DJ Crizz, que abre e fecha a programação do evento todos os dias.

Hoje, sábado (26), se apresentam no palco Matriz, às 21h, Cesar Camargo Mariano e Madison McFerrin; às 22h30, Vanessa Collier e Fred Sunwalk; à 0h, a banda Blackalbino, com participação especial de Tony Tornado; e a partir da 1h30, o Dj Crizz. No palco Santa Rita, às 15h, John Wesley e Carlos Barbosa Lima; às 16h30, Orquestra Popular de Paraty; às 16h30, Rubem faria convida Live Foynfriss.

A programação completa do festival pode ser conferida em (www.bourbonfestivalparaty.com.br)

A cantora Madison MacFerrin (Foto: Divulgação)

Assista à passagem de som de uma dessas atrações, gravada com exclusividade pelo Música em Letras.

Assista ao vídeo no qual integrantes da banda Blackalbino passam o som com o cantor Tony Tornado.

Fonte do link

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook