Som direto de Paraty- 10° Bourbon Festival Paraty- 1°dia


 

O Música em Letras está em Paraty (RJ) acompanhando a 10ª edição do Bourbon Festival Paraty, que acontece de hoje (25) a domingo (27). O festival traz uma série de shows gratuitos reunindo artistas do jazz, blues, soul e música brasileira na cidade histórica de Paraty, a 270 quilômetros de São Paulo.

Os palcos do evento estão localizados na praça da Matriz (palco Matriz) e em frente à igreja Santa Rita (palco Santa Rita), no centro histórico de Paraty. Contudo, não será apenas neles que a música terá espaço. Artistas de rua se apresentam, em horários alternados, ao lado da igreja Nossa Senhora do Rosário e também ao lado da igreja da Matriz, além da Orleans Street Jazz Band, que circulará pelas ruas do centro histórico. O DJ Crizz, que abre e fecha a programação do evento todos os dias.

Hoje, sexta-feira (25), se apresentam no palco Matriz, às 21h, a banda Black Rio, com participação especial do saxofonista norte-americano Gary Brown; às 22h30, Tributo a B.B. King, com Nuno Mindelis, Victor Biglione, Fred Sunwalk e a participação especial de Vanessa Collier; às 0h, Ed Motta; e a partir da 1h30, o Dj Crizz.

A programação completa do festival pode ser conferida em (www.bourbonfestivalparaty.com.br)

O cantor e compositor Ed Motta (Foto/Divulgação)

Assista à passagem de som de uma dessas atrações, gravada com exclusividade pelo Música em Letras.

Assista ao vídeo com a banda formada por Fernando Rosa (baixo), Cleverson Silva (bateria), Thiago Arruda (guitarra) e Michel lima (teclado) que acompanha o cantor e compositor Ed Motta.

Fonte do link

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here