Sob comando de Sampaoli, Marrony 'reencontra' no Galo função além de camisa 9


Apesar de ser considerado um centroavante de ofício, o atacante Marrony, do Atlético, mostra capacidade para atuar da maneira que o técnico Jorge Sampaoli prefere. O treinador argentino gosta que o jogador mais avançado do seu time realize funções que vão além de estar mais centralizado, saindo pelos lados do campo e criando opções e espaço para companheiros que possam vir de trás. O jogador, mesmo já tendo atuado nesta posição no Vasco, seu ex-clube, garante que ainda está se adaptando ao que Sampaoli tem lhe pedido. 

“É algo novo pra mim, mesmo já tendo feito função parecida ano passado. Acho que estou conseguindo dar um bom resultado e imagino que o treinador esteja gostando do meu trabalho. Tenho dado meu máximo pra ajudar o time”, conta Marrony à TV Galo. Ele foi autor de dois gols no jogo-treino contra o América, vencido pelo Galo por 3 a 2. É justamente o Coelho o adversário deste domingo, às 16h, na Arena Independência, na retomada do Campeonato Mineiro. 

Há pouco mais de um mês em Belo Horizonte, sua adaptação tem superado a própria expectativa, contribuindo para o bom desempenho em campo. “Está sendo fácil adaptar, a ajuda que tenho recebido dos jogadores e comissão técnica é muito grande. Não esperava já estar tão bem ambientado, a evolução tem sido boa com essa contribuição de todos. Acho que estamos no caminho certo e vou procurar fazer mais gols”, admite o atleta, que acertou com o Galo contrato de cinco anos. 

Fonte do link

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

quinze + 19 =