Sine Betim está com 42 vagas de emprego em aberto


A unidade do Sine que fica na Superintendência de Trabalho, Emprego e Renda (Seter), da Prefeitura de Betim, está com 42 oportunidades de emprego para 11 profissões. Os interessados terão que participar de uma pré-seleção.

Na que ocorrerá na segunda-feira, 14, serão oferecidas três vagas de ferramenteiro. É preciso ter ensino médio e seis meses de experiência. O salário é de R$ 1.700. Para motorista de caminhão categoria D, há um posto de trabalho. É exigida experiência de seis meses. Outra vaga é para técnico em segurança. A empresa pede que o candidato tenha ensino médio e experiência de seis meses. O interessado trabalhará em São Paulo. Há ainda cinco postos para eletricista com exigência de experiência de seis meses.

Já para a pré-seleção de terça-feira, 15, há seis vagas para serralheiro, oito oportunidades para pintor automotivo e duas vagas de operador de plotter. Nos três casos, é solicitado que o interessado more em Betim e tenha seis meses de experiência na profissão. É desejável que a pessoa tenha ensino médio.

Há também quatro postos de trabalho para operador de máquina (guilhotina, dobradeira, esquadrejadeira e secionadora), em que é necessário ter experiência de seis meses e morar em Betim. Ainda há seis vagas para montador com seis meses de experiência. São ofertadas três oportunidades para montador de estrutura metálica, com exigência de experiência de seis meses, e três vagas de adesivador para moradores de Betim que tenham atuado na profissão por, no mínimo, seis meses.

Estagiário em administração

A superintendência também disponibiliza uma oportunidade para estagiário de administração de empresas. Não é exigida experiência na área e são oferecidos pela empresa como incentivo vale-transporte e seguro de vida.

Serviço

Para concorrer, os interessados devem ir até a sede da Seter (na rua Tito Pedrosa, 55, no bairro Angola, em Betim), das 9h às 17h, para participar de uma pré-seleção. Informações: (31) 3531-1268.

Fonte do link

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook