Seis pessoas estão sob escombros em Betim, e chance de estarem vivas é pequena


As autoridades de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, já trabalham com a possibilidade de seis pessoas mortas em dois desmoronamentos na cidade que aconteceram na noite dessa sexta-feira (24).

Segundo informações, duas pessoas estão sob os escombros de um barranco que cedeu sobre casas no bairro Jardim Teresópolis. Mais cedo, cinco pessoas, três crianças e dois adultos, foram resgatados com vida. Veja o momento em que um menino é retirado do local:

Já no bairro Duque de Caxias, quatro pessoas foram soterradas após um desabamento, por causa das fortes chuvas. Um casal, o filho deles e um vizinho foram soterrados pelos escombros.

O barranco desabou e levou uma casa junto, onde estavam três pessoas, que atravessou a rua e atingiu outras duas residências. A quarta vítima estava no banheiro da casa ao lado, mas o cômodo foi atingido e arrastado pelo deslizamento.

Equipes da Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Samu e de outras áreas da prefeitura trabalham nesta noite no resgate às vítimas.

Esta matéria está em atualização.



Fonte do link