Santana lamenta derrota do Galo, mas comemora gol marcado fora de casa


O técnico Rodrigo Santana lamentou a derrota, de virada, sofrida pelo Atlético para o Colón, na noite desta quinta-feira (19), em Santa Fé, na Argentina, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana.

“Fizemos um bom primeito tempo saindo na frente e não sofrendo em nenhum momento. Porém, tudo isso foi por água abaixo no início da segunda etapa quando sofremos um gol muito rápido. A partir daquele momento não conseguimos repetir o que vinha dando certo e acabamos levando a virada”, avaliou o treinador.

Apesar do resultado negativo, Rodrigo Santana fez questão de exaltar o fato de sua equipe te marcado um gol como visitante, o que segundo ele mantém a equipe próxima de conquistar a classificação para a final. 

“Foi importante marcar esse gol pois fica aberta a disputa e precisamos de uma vitória simples em casa, diante de nosso torcedor. É um jogo de 180 minutos e pode ter certeza que no Mineirão vamos entrar muito forte para virar esse placar”, afirma o treinador.

O jogo de volta será disputado na próxima quinta-feira (26), às 21h30, no Mineirão. Vitória por 1 a 0 ou mais de um gol de diferença classifica o Atlético. Caso vença por 2 a 1, a disputa irá para os pênaltis. Qualquer outro resultado classifica o Colón. 

Fonte do link