Saiba quem é Lumena Aleluia: a quinta eliminada do Big Brother Brasil 21


Nas redes sociais, só tem um assunto na noite desta terça (3), já começo de quarta-feira (4): Lumena é a quinta eliminada do “Big Brother Brasil 21”, da Globo. Mas, afinal, quem é Lumena Aleluia, que recebeu 61,31% dos votos e foi derrotada por Projota e Arthur? O portal O TEMPO explica:

Lumena Aleluia, de 29 anos, é psicóloga e DJ. Ela é natural de Salvador, capital da Bahia, mas já morou no Rio de Janeiro, enquanto fazia residência e mestrado, e, depois, se mudou para São Paulo, onde tentou uma vaga no doutorado. A ex-participante do “BBB 21” também fez intercâmbio na África. Atualmente, ela mora na sua Terra Natal e vive um romance com Fernanda Maia: elas estão juntas há cerca de um ano.

Em janeiro, antes de ser confinada na casa mais vigiada do país, Lumena havia afirmado que considera o diálogo essencial e que, por isso, gosta de conversar sobre todos os assuntos. Ela também falou que faz a linha diplomática e solícita. “Não chego falando, chego mapeando”, explicou.

No entanto, durante o reality show, a baiana mostrou um outro perfil, um lado mais agressivo e impaciente, o que foi justificado por ela ao deixar a casa. “Cai em ciladas que eu jamais imaginei que pudesse encontrar. Eu cai em ciladas profundas, emocionais, que me desorganizaram”, disse ela, que se considera uma mulher impulsiva, característica que, em sua visão, tem dois lados: costuma levá-la adiante, mas é um ponto fraco.

Fonte do link