Saiba o que fazer com ingressos cancelados após o endurecimento da quarentena em SP



É no fim de semana que o mundo da cultura esquenta -ou, pelo menos, esquentava. Em São Paulo, depois de meses de um lento retorno de peças, shows, concertos e mostras, toda a programação cultural ficará paralisada aos sábados e domingos como forma de frear o avanço da pandemia de Covid-19 na capital.

O anúncio foi feito na última sexta, dia 22, pelo governador João Doria, do PSDB. Tudo o que não é considerado atividade essencial pelo plano de quarentena está proibido aos fins de semana e nos feriados. As regras atuais valem até, pelo menos, o dia 8 de fevereiro.

A medida fez com que teatros, casas de shows, centros culturais, cinemas e museus corressem para tentar encaixar as atividades já programadas ou em cartaz nos dias e horários permitidos -mas nem todas as atividades sobreviveram.

A seguir, saiba como as principais atrações da cidade se programaram para as próximas semanas e como ficam os ingressos já comprados para os eventos cancelados.

E se lembre que os casos de coronavírus estão aumentando na cidade. Use máscara, lave as mãos e siga os protocolos de segurança sempre que decidir sair de casa.
Leia mais (01/28/2021 – 16h00)

Fonte do link

Compartilhe:

Comentários