Rodada tem 18 gols em seis jogos


Ceará e Fluminense fizeram um jogo que interessou diretamente ao Cruzeiro. A partida, disputada no Castelão, em Fortaleza, terminou com a vitória dos donos da casa, por 2 a 0, gols de Bergson e Mateus Gonçalves. Um empate seria o melhor resultado para a Raposa, mas a vitória do Ceará permitirá ao Cruzeiro ultrapassar o Fluminense, com uma vitória simples sobre o Botafogo, na noite de hoje, no Engenhão, no Rio de Janeiro. Nesse caso, o time mineiro terminará a rodada fora da zona de rebaixamento.

Outros jogos

O Palmeiras não tomou conhecimento do São Paulo e venceu o rival por 3 a 0, no clássico paulista da rodada, disputado na Arena Palmeiras, em São Paulo. Os gols foram marcados por Bruno Henrique, Felipe Melo e Gustavo Scarpa.

Na Ressacada, em Florianópolis, o Fortaleza bateu o Avaí, por 3 a 1, gols de Paulão, Romarinho e Wellington Paulista para os cearenses, com Vinícius Araújo descontando para o time da casa. O destaque do jogo foi o gol do zagueiro Paulão, feito de bicicleta.

Em São Januário, no Rio de Janeiro, o Grêmio venceu o Vasco, de virada, por 3 a 1. Guarín abriu o placar para o Cruzmalitno, mas o Tricolou virou com gols de Pepê, Everton Cebolinha e Luciano.

CSA e Corinthians fecharam a rodada, no Rei Pelé, em Maceió. Com gols de Apodi e Ricardo Bueno para a equipe alagoana e um de Pedrinho para os paulistas, o jogo terminou com vitória do CSA por 2 a 1.

Fonte do link