Ricardinho busca novo recorde mundial de embaixadinhas em Belo Horizonte


Mais um recorde mundial à vista. Ricardinho das Embaixadas promete bater a própria marca, que está no Livro dos Recordes (Guinness). de 33 horas consecutivas fazendo embaixadinhas.

Na região noroeste de Belo Horizonte, ele está disposto a ficar 34 horas sem deixar a bola cair no chão, e aumentar ainda seu recorde.

Com uma estrutura montada em um espaço amplo, um cronômetro gigante informa a todos que passam pelo local o tempo do desafio. O controle de bola de Ricardinho é tanto que ele deu entrevista durante a empreitada.

“Eu vou doar a bola do desafio para a Cruz Vermelha, para angariar fundos para as pessoas vítimas de enchentes em Belo Horizonte e em Minas Gerais”, destacou ele.

RIcardinho lembrou que não deixará de fazer nada do que uma pessoa comum faz no dia-a-dia, durante essas 34 horas de tarefa. Até às 19h de sábado, quando terminará o desafio, Ricardinho revela que já foi ao banheiro, que já fez refeição e que irá trocar de roupa, além de fazer a barba e escovar os dentes.

“Se me der vontade de fazer o número 2 eu vou, sem problemas, e sem deixar a bola cair”, disse ele que, aos 55 anos, comemora 34 anos de como profissional das embaixadinhas.

Fonte do link