Relatos assustadores sobre Paralisia do Sono



Paralisia do Sono. Aquele fenômeno em que uma pessoa acorda e não consegue se mexer. Normalmente acompanhada de alucinações visuais, sonoras ou até mesmo táteis. Você já passou por isso? Nesta Sexta do Medo, trazemos histórias bizarras de pessoas que tiveram episódios do tipo. Histórias que falam até sobre riscos de vida! Confira acima!

Ficha Técnica:

ROTEIRISTA: Victor Lisita / EDITOR DE VÍDEO: Gabriel Rossendy / ILUSTRADOR (THUMBNAIL): Katira / DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Julio Vieira / CAPTAÇÃO E EDIÇÃO DE ÁUDIO: Jefferson Oliveira / OPERADOR DE CÂMERA E STEADICAM: Carlos de Freitas Santos / SEGUNDO ASSISTENTE: Danyllo Freitas / DIRETOR E PRODUTOR: Augusto Ijanc / AUXILIAR DE ESTÚDIO: Gustavo Henrique Barbosa / COORD. TÉCNICO YOUTUBE: Muryllo Vilela / DIRETOR DE CONTEÚDO: Eduardo Coelho / CHEFE DE REDAÇÃO E REVISÃO: Priscilla Bernardes / PRODUTOR EXECUTIVO: Luiz Phellype Alves

Link original

41 COMENTÁRIOS

  1. Um dia desses eu dormi de barriga para cima e comecei a alucinar (levemente) e percebi que brevemente teria uma paralisia. Então comecei a mexer os dedos dos pés e das mãos e consegui acordar, porque são pontos muito energéticos (a gente percebe porque em momentos muitos ansiosos, nós tendemos a balançar os pés e bater os dedos).
    Minha paralisia é a mesma (só tive umas quatro vezes), é sempre um homem velho meio demoníaco que entra correndo no meu quarto e vem pra cima de mim. Eu não sinto nada, mas imagino que para me sufocar ou entrar em mim, o que passa a sensação de imobilidade.
    Não acredito no sobrenatural, mas sim que a psique humana é perigosa o bastante para nos pertubar a partir dos nossos maiores medos.

  2. Eu já tive isso varias vezes, eu tenho 15 anos e não durmo 8 horas sempre e quando eu tenho a paralisia eu sempre sou perCguido por algum monstro mas eu consigo controla-lo e acaba virando brincadeira, ai quando eu acordo eu fico dando risada em choque por causa do medo, eu sempre controlo o ''bixo'' mas o medo sempre fica é horrível isso, eu acordo todo assustado quase chorando

  3. eu sentia muito, mas acredito que depende do lugar, depois que eu mudei nunca mais senti, senti por 1o anos, eu não dormia durante o dia, pois todas as vezes acontecia, eu sentia durante os inios do sonoa noite e ao acorda, mas já tenho 13 anos que não acontece mais, durmo durante o dia agora e nunca mais aconteceu, só uma vez senti muita dor no ouvido, alguém gritou muito forte no meu ouvido, ou era o fato de tentar gritar ou fazer muita força pra conseguir o controle, eu acredito que era o lugar, hoje estou livre disso e não tenho saudades e nem quero volta aquele lugar

  4. E horrível, mas chega um momento em que nós acostumamos e controlamos a paralisia com uma oração ou frase divina, no meu caso qdo acontece eu falava em pensamento pq nem a boca abre "sangue de Jesus tem poder" eu pensava essa frase e logo a paralisia ia embora

  5. Eu sempre tenho paralisia do sono qd deito de barriga pra cima, não sei pq isso acontece… é horrível!!! Estou com 24 anos e tenho MT MT MT medo do escuro, não sei explicar pq tenho esse medo todo! Durante a paralisia sinto que algo tenta fazer sexo comigo. Alguém sabe me explicar algo?

  6. Depois que comecei a trabalhar sob regime de escala onde eu perdia 4 até 6 noites sem dormir por um período de 4 anos, hoje sofro dessa tal paralisia do sono.

    é muito ruim!
    eu estava surtando com esse problema até que resolvi me filmar dormindo pra tirar provas,pois até aquele momento eu não sabia da existência desse tipo de distúrbio.Eu sempre vivia a experiencia de estar sendo abduzido e ou ser imobilizado por ETs durante a paralisia do sono.

    Pra minha felicidade em 2017 depois de vários dias seguidos me filmando dormindo eu sofri uma paralisia do sono e foi esclarecedor o que ocorria comigo.

    Eu me vi na filmagem deitado de barriga pra cima com abrindo os olhos e sem movimentos,apenas de olhos abertos. Eu estava catatônico na filmagem por aproximadamente 2 minutos e 27 segundos,logo após eu fechei o olhos e voltei a dormir por mais 40 minutos e acordei de vez normalmente.

    hoje eu sai desse emprego e ainda sofro desse problema a única diferença é que quando sofro um paralisia do sono atualmente eu consigo me lembrar ou distinguir que estou apenas sofrendo uma paralisia do sono e que logo vou acordar e que nada daquilo é real.

    espero um dia para de sofrer com isso pois nem sempre eu consigo distinguir a realidade da paranóia que acorro na paralisia do sono comigo.

  7. Nao vejo os vultos mas sinto a energia maligna ainda esse ano aconteceu cmg 1 ou 2 vezes, quem nao ve nada está no caminho pois deus protege e nao permite que a pessoa veja, ja quem nao está desperto e fora do caminho deus permite que veja para ela despertar para a realidade e para o caminho mas tem pessoas tao cegas que precisam passar a vida inteira e mesmo assim pensa que é so noia da cabeça…

  8. Eu já passei por isso também.
    Frequentava um centro umbandista e tinha uma colega da época que estava passando por um momento difícil. Então decidi fazer uma oração. Mas quando dormi senti meu corpo muito pesado, e um sufocamento terrível. E na minha mente eu via uma silhueta de uma mulher vestida de preto apertando meu pescoço. Não conseguia me mexer de forma nenhuma. E de repente senti que meu dedinho da mão tremeu e conseguir acordar e me libertar dessa sensação horrível. Mas ainda sonho que estou caindo ou flutuando.

  9. Ja passei varias vezes.
    Ainda passo mas mentalmente consigo controlar.
    Pois o corpo nao responde.
    Faço oração antes de dormir e faço meditacao criando projeção mental de defesa isso me ajudou muito,em estado acordado faço isso ai vou dormir, muitos consegui controle pra nao ver mais.
    Mas ja tive problemas com espectros que conseguiram observar essa defesa e tentaram me dominar, mas como tenho estado de consciencia até dormindo(Exemplo sonho consciente que ajuda muito tambem).
    eles nao conseguiram se apossar da minha mente e só do corpo.

  10. Pessoas que nao tao nem ai pra vida sao as mais faceis de ser vitimas.
    Uso de drogas favorecem.
    Pessoas que fica com maudade pros outros.
    Sao faceis de manipulações implantar ate ideias.
    Pesadelos coisas que vão acontecer como profecia, de vc estar sendo perseguida.
    Na hipnose chama-se de hipnose obsessiva( influencia dos espectros ).
    Tentam implantar ideias em nós no subconsciente.

  11. Paralisia do sono acontece.
    Na hora de dormir.
    Na hora de acordar.
    No pré-sono onde a pessoa esta entrando no sono.
    E em sonho estar acordado no astral.
    Que o mais facil dos espectros agirem.
    Por isso jesus disse na casa de meu pai a muitas moradas.
    E o céu é semelhante a terra.
    Pois quando dormimos vamos pro mundo astral.

  12. Uma técnica pra quem tiver passado por isso uma coisa que eu sempre faço. E Gritar o mais alto que vc conseguiu mesmo que o som não saia. sempre funciona. Eu tinha 3 vezes na semana e isso como tempo isso passou

  13. Tive está experiência uma vez só, foi a mais de 20 anos, foi em pleno dia, centado numa poltrona na área frontal da casa, cochilei durante alguns segundos ou menutos pôde ser, más ao retorno do sono acordei mais estava preso sem condições de me movimentar vendo consciente os movimentos dos outros ao meu redor, gando a fobia quisera tomar conta, ouvi uma voz no meu subconsciente dizer-me tenha calma já vai passar. E até hoje em dia guando passo por experiência física sou socorrido pôr está voz amiga que já me livrou me de várias situações, como afogamento em mar guando estava sendo dragado ela me aconselhou se não se acalmar corre riscos de afogamento,e várias outras experiências que já passei depois daquele sono ou sonho sei lá mas muita coisa mudou desde então

  14. Passei por essa experiência em 1996. Compartilho de 95% do que se fala no vídeo. É exatamente essa a sensação. A partir do dia seguinte passei a me desinteressar por muita coisa que eu dava imenso valor. Fiquei com dores no corpo por alguns dias e caí no isolamento. Quando percebi que algo não estava indo bem e perdendo o controle, com medo de cair em depressão, procurei respostas e não obtive. Preferi ficar quieto até que aos poucos essa experiência começou a demonstrar seus motivos. Hoje me considero um privilegiado por ter sentido o que senti. Isso mudou minha vida.

  15. Oiii galerinha ….já tive 3 paralisias do sono até hj…foram todas horríveis e não sei bem quanto tempo elas demoraram…todas foram em 2019
    1- eu estava na casa do meu namorado, estavamos jogando, estava uma tarde chuvosa…então disse q estava com sono e dormi com as pernas no colo dele…depois de uns 40 min de sono, acordei (eu acho, pois meus olhos estavam abertos) tentei me levantar como o normal mas não consegui, senti algo me precionando contra a cama…tentei falar mas também não conseguia…até q saiu um vulto preto do meu peito e consegui mexer a cabeça…foi muito estranho e depois disso fiquei várias noites sem dormir…por medo de acontecer dnv
    2-eu estava na minha casa, a noite, fui dormir umas 00:00 …tudo como sempre …mas no outro dia quando tinha q levantar para trabalhar não conseguia me mexer…meu coração estava acelerado e sentia uma pressão enorme no peito oq não me deixava respirar normalmente…após algum tempo consegui mexer o dedo do pé…oq me fez voltar e me levantar…
    3-fui me deitar e dormi… eu havia sonhado q tinha caído de uma escada, mas era sem fim…e então havia morrido, acordei(não sei bem) no quarto da minha irmã , no chão, me levantei e voltei pra cama…e depois acordei cansada, mas não estava em minha casa…estava em um lugar desconhecido não entendi nd….após uns minutos (eu acho) acordei realmente sem conseguir me movimentar…e desta vez havia uma sombra ao meu lado que disse "HOJE NÃO ERA O DIA CERTO PARA QUE VOCÊ ME CONHECESSE" não entendi nd…mas voltei ao normal e meu dia foi tão sombrio…não parecia real…não parecia q eu estava presente, foi horrível

  16. Aconteceu comigo em Maio de 2018 na maternidade quando fui ter meu casal de gemeos,o pai deles estava sentado na beira da cama e eu me lembro de ver as paredes do quarto mudarem de cor como se fosse parede de pedras
    Saindo agua e um cheiro de carniça podre,se rwpente eu olhei pro rosto do pai dos bbs e vi se transformar numa caveira eu tentava juntar as mãos e não conseguia e queria fazer a oraçao mas minha boca parecia pesada sem pronunciar as palavras derepente ele ficou de joelhos em cima da minha cirurgia forçando a mão com força em cima de repente eu gritei e quando vi minga crurgia tinha estourado o ponto e tava cheio de sangue e ardendo como se tivesse acabado d acontecer MEU DEUS FOI A COISA MAIS ARREPIANTE QUE ACONTECWU COMIGO AS OUTRAS PESSOAS DO LEITW DISSERAM Q NAUM OUVIRAM NADA MAS EU GEITAVA E PEDIA AJUDA ESTAVA SUADA E CHORANDO MEU DEUS

  17. Minha experiência resumida:
    Quarto de hotel: sai da minha cidadezinha do interior para a Capital, Salvador-Bahia, numa visita surpresa à minha irmã num final de semana! Quando atravessei o mar de Ferry-Boot liguei para ela que deveria vir me buscar e ela me diz que ñ estava em casa!
    Eu então, já cansada da viagem, resolvi pegar um Taxí, pois já passava das 20 hs, e ficar num hotel à beira-bar, em vez de voltar!
    No quarto tomei um banho e fui pra cama! Estava um pouco desconfortável, era a 1. Vez na minha vida que dormiria num quarto de hotel só. Ao tentar adormecer fui envolvida numa girátoria infinita e forte!
    O quarto ficou escuro e girava sem parar!
    Eu sentia algo ruim, negativo me envolvendo!
    Eu tentava abrir os olhos e me mover sem sucesso: pânico!
    Eu estava sendo levada, tentava me segurar: Terror!
    Então parei, refletir por secundos: fiz o contrário: apertei os olhos e comecei a rezar, daí percebi que aquela força, presença, começou a ir embora e o quarto parou de girar! Nesse momento abrir os olhos, passei o resto da noite imovel, mal conseguia respirar: paralisada, literalmente paralisei de medo!
    Dessa forma esperei a noite acabar!
    Com a luz do dia peguei minha mala e fui embora!!!
    Essa foi sem sombra de dúvidas a noite mais aterrorizante e longa da minha vida!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

20 − cinco =