Quem foi Rasputin? O homem mais difícil de morrer até hoje



Conheça o Fatos MAX, nosso mais novo canal onde você poderá conferir tudo que não dá tempo de passar aqui. Acesse o link e descubra “muito MAX” conteúdo e curiosidades: http://bit.ly/2qojWhF

Você já ouviu falar em Grigori Rasputin, também conhecido como o “Monge Louco”? Esse misterioso homem foi uma figura muito influente dentro da monarquia Russa, apesar de não ser nenhum político ou fazer parte da nobreza.
Segundo os religiosos e alguns autores espirituais, Rasputin seria a reencarnação de um antigo mago que utilizava da magia negra.
Desde sua adolescência ele já era conhecido pela pratica de cultos sombrios, pelo seu carisma natural, seu espirito de liderança e por ser uma pessoa atrevida.
Os motivos da sua infiltração e de sua influência na corte Russa ainda não foram completamente esclarecidos, mas chegou a tal ponto, que bolaram um plano para assassinar Rasputin.
Mas conseguir eliminar o misterioso Russo não foi uma tarefa fácil, e envolveu figuras importantes da monarquia, inclusive um príncipe.
Ficou curioso?! Fique de olho que você vai ver agora “Quem foi Rasputin? O homem mais difícil de morrer até hoje”

Se você é curioso clique aqui e se aventure em busca do desconhecido: http://bit.ly/2oyQj0f

LEIA MAIS:
http://dailym.ai/1b9bWIP

Link original