Quem foi a mulher MAIS VELHA a se tornar mãe?



Conheça o Fatos MAX, nosso mais novo canal onde você poderá conferir tudo que não dá tempo de passar aqui. Acesse o link e descubra “muito MAX” conteúdo e curiosidades: http://bit.ly/2qojWhF

Quando o assunto é gravidez nós já descobrimos que não existem regras ou leis precisas a se esperar. Até porque se os médicos dizem que a idade ideal para se ter filhos é até os 35 anos de idade, o que podemos encontrar por aí são mulheres jovens que não podem ou não querem ter filhos, enquanto mulheres cada vez mais maduras optam pela gravidez nessa fase da vida.
Até porque quando o assunto é a idade certa para se constituir uma família muitas são as variações de opiniões. Para alguns, é preciso ter filhos mais cedo, porque pode ser uma irresponsabilidade condenar uma criança a se tornar um órfão ainda na sua adolescência, para outros, o importante mesmo é ter saúde e cuidar bem das crianças.
Pensando em todas essas coisas, nós aqui do canal da Fatos vamos responder a mais uma pergunta de vocês, e consequentemente contar uma história no mínimo curiosa para vocês hoje. Afinal, “Quem foi a mulher mais velha a se tornar mãe?”

Se você é curioso clique aqui e se aventure em busca do desconhecido: http://bit.ly/2oyQj0f

LEIA MAIS:
http://bit.ly/2s7aTDG

Link original

Compartilhe:

Comentários