Quem é a mulher que pode ocupar o lugar de Kim Jong-un?



Após desaparecer dos holofotes, rumores sobre o real estado de saúde de Kim Jong-un surgiram na internet. Ele teria morrido? Ou apenas está tentando se proteger contra a pandemia do novo coronavírus? Nesse cenário de incertezas, a irmã do líder norte-coreano, Kim Yo-jong, aparece como o principal nome para comandar o país. Dê o play no vídeo e confira quem é Kim Yo-jong!

Ficha Técnica:

ROTEIRISTA: Victor Lisita / EDITOR DE VÍDEO: Rafa Oliveira / ILUSTRADOR (THUMBNAIL): Katira / DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Gabriel Cunha / CAPTAÇÃO E EDIÇÃO DE ÁUDIO: Jefferson Oliveira / OPERADOR DE CÂMERA E STEADICAM: Carlos de Freitas Santos / SEGUNDO ASSISTENTE: Danyllo Freitas / DIRETOR E PRODUTOR: Augusto Ijanc / AUXILIAR DE ESTÚDIO: Gustavo Henrique Barbosa / COORD. TÉCNICO YOUTUBE: Muryllo Vilela / DIRETOR DE CONTEÚDO: Eduardo Coelho / CHEFE DE REDAÇÃO E REVISÃO: Priscilla Bernardes / PRODUTOR EXECUTIVO: Luiz Phellype Alves

Link original

29 COMENTÁRIOS

  1. Essa FOI demais ao falar que a Coreia do Norte e o partido dos trabalhadores no Brasil lá é o Partido comunista aqui e um País Capitalista mas tudo e válido ainda bem que o P.T. melhorou muito nosso PAÍS.

  2. São ótimos alguns dos vídeos, todavia os últimos, vichíiiiii..
    Amo ficar em casa, mas ouvir esta frase está indigesta. Por favor dê um tempo e continue com os vídeos, apenas fique em casa e poupe-nos. Ninguém merece ouvir, mesmo dentro de casa… FIQUE EM CASA…

  3. Jesus Cristo abençoe a Coréia do Norte! Que os viventes de lá deem a oportunidade de ouvi-lo e viver como ele ensinou. Espero um ótimo desenrolar dessa história pelo bem comum da nação de Deles! Se se unissem de verdade como o irmãos da Coréia do Sul já era um bom começo.

  4. Talvez ela não tenha poder nenhum. Pode ser tudo uma mentira pro mundo. Igual eles fazem quando alguém visita o país… não tem uma alma na rua… nem nos restaurantes. É tudo controlado. Ninguém sabe realmente oq rola laa.

  5. Como falado acima, pessoal, Kim Jong-un ainda não tinha voltado aos holofotes até a produção do vídeo. O ditador da Coreia do Norte apareceu publicamente depois de mais de 20 dias sem dar as caras, durante a cerimônia de inauguração de uma fábrica. Enquanto a Coreia do Sul não acredita sobre a cirurgia, alguns chegam a dizer que Jong-un morreu e foi substituído! Qual a opinião de vocês sobre tudo isso?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

um × 2 =