Prisioneiro que escapou de Alcatraz envia carta ao FBI 50 anos depois



Vocês já escutaram histórias sobre a prisão de Alcatraz, certo? Há alguns anos, surgiu uma carta que supostamente teria sido enviada por uma das pessoas que conseguiu fugir da terrível prisão. O que essa carta dizia? Bom, é exatamente disso que iremos tratar no nosso vídeo.

Ficha Técnica:

ROTEIRISTA: Mateus Graff / EDITOR DE VÍDEO: Gabriel Rossendy / ILUSTRADOR (THUMBNAIL): Katira / DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Gabriel Cunha / CAPTAÇÃO E EDIÇÃO DE ÁUDIO: Jefferson Oliveira / OPERADOR DE CÂMERA E STEADICAM: Carlos de Freitas Santos / SEGUNDO ASSISTENTE: Danyllo Freitas / DIRETOR E PRODUTOR: Augusto Ijanc / COORD. TÉCNICO YOUTUBE: Muryllo Vilela / CHEFE DE REDAÇÃO E REVISÃO: Priscilla Bernardes / PRODUTOR EXECUTIVO: Luiz Phellype Alves

Link original

30 COMENTÁRIOS

  1. A curiosa crise de 1929, 8 anos depois que os magnatas morreram no suposto naufrágio de Titanic e as famílias Rockefelles e rockshilds entraram de vez no ramo bancário aproveitando a crise que eles msm causaram. Famílias que procuraram dominar o mundo todo, a família Lee na China causaram uma crise mundial espalhando vírus pra que assim a China recuperasse um dinheiro, essa reforma tributária chinesa quebrou o mundo todo.

  2. Carta fake. Os 3 morreram na baía de São Francisco. É uma distância considerável, cheia de percalços, tornando a fuga, especialmente naquela noite com aquelas condições totalmente impossível.

  3. Assisti ao documentário sobre a fuga, os relatos da família, as fotos e os cartões de Natal enviados a um amigo insuspeito, que os colocava na caixa de correspondência da família, sem os envelopes, para que o FBI não os rastreassem. O sobrinho de um deles afirmou que eles fugiram para o Brasil, gerando de um policial aquele comentário ofensivo de sempre: "só podia ser para o Brasil".

  4. Vários falando " aí, não é secreto pq a gente sabe que existe".

    O poha, o serviço é secreto, não a instituição, saber q ele existe é uma coisa, saber quais os trabalhos que realizam e como realizam já é outros quinhentos !!

  5. Já vi essa história, na realidade fugiram dois irmãos, o terceiro era tio deles, porém ele estava em outra prisão e foi morto, tentando fugir, morreu eletrocutado quando tentou serrar uma grade e a serra pegou em um fio elétrico. Mas pelo que eu li, eles estão no Brasil, e essa foto é realmente dos dois. Ninguém sabe qual região do Brasil eles estão, e nem se estão vivos, mas se tiverem, já estão com mais ou menos 84 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezenove + 8 =