Primeiro dia do ano tem três homicídios na região metropolitana de BH


A Polícia Militar registrou pelo menos três homicídios ao longo do primeiro dia de 2020 na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). Nos três casos, as motivações ainda não foram esclarecidas, mas todas as vítimas foram mortas por disparos de armas de fogo.

O primeiro registro é de 5h20, na Rua José Belizário Filho, em Santa Luzia. De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados e compareceram ao endereço onde havia um homem caído com marcas de tiros pelo corpo. Ele já estava morto quando a PM chegou ao local.

O segundo caso foi registrado cerca de 20 minutos depois, na Rua José Alves, bairro Monte Calvário, em Betim. A vítima, atingida por tiros, ainda estava viva quando a polícia chegou, foi encaminhada ao Hospital Regional da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois. A PM ainda busca mais informações sobre as motivações do crime.

Já o terceiro assassinato de 2020 na RMBH ocorreu em Sarzedo, por volta das 17h. A vítima em questão tinha 56 anos e também sofreu disparos de uma arma de fogo. O crime foi cometido na Rua Belmiro Gomes, no bairro Jardim Anchieta, do município. Assim como os outros dois casos, a PM segue em busca de mais informações para definir a motivação do crime.

Fonte do link