PRF persegue caminhonete com 600kg de droga, mas suspeito foge a pé por matagal


Caminhonete roubada, ordem de parada desobedecida, perseguição policial, fuga pelo matagal e mais de meia tonelada de maconha escondida. Os detalhes de uma apreensão feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na madrugada desta sexta-feira (10) poderiam tranquilamente integrar um roteiro elaborado de um longa de ação. Agentes encontraram 600 kg de maconha escondidos na carroceria de uma caminhonete abandonada por um suspeito durante uma perseguição pela BR-262 em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.

A descoberta do crime aconteceu durante um patrulhamento de rotina. Em ronda pela BR-262, agentes estranharam a movimentação uma caminhonete S10 de cor prata que decidiu desobedecer uma ordem de parada recebida. Após negar o pedido dos policiais, o motorista começou uma fuga pela estrada e adentrou em um bairro para tentar escapar. Entretanto, com o cerco apertado, o suspeito decidiu descer do carro e fugir a pé.

Os agentes conseguiram interceptar a caminhonete, mas o responsável por ela acabou escapando por um matagal. Quando aberta, a carroceria da caminhonete revelou cerca de 600 kg del maconha separados em tabletes embalados já para o comércio. O carro usado pelo criminoso para cometer o crime de tráfico de drogas, segundo descobriram os policiais logo depois, era roubado e contra ele havia uma ocorrência. A droga e o veículo seguiram para a sede da Polícia Rodoviária Federal em Belo Horizonte.

Veja vídeo: 

Fonte do link

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

quinze − 1 =