Presidente do Galo confirma acerto com Marrony: 'Fará exames e será anunciado'


O presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, usou suas redes sociais na noite desta segunda-feira (15) para confirmar que Marrony deve assinar nos próximos dias com o Galo. O jogador vai chegar em Belo Horizonte na manhã desta terça para realizar exames e assinar por cinco temporadas.

“Em tempos difíceis é preciso CRIATIVIDADE. Aqui no Galo, estamos arrumando a casa pensando no futuro, mas temos que viver bem o presente. Confirmado: Marrony fará exames médicos e será anunciado”, postou o presidente do Galo.

 

 

Marrony tem 21 anos e jogou pelo profissional do Vasco pela primeira vez em 2018, com 13 jogos e um gol marcado. Na temporada de 2019, especialmente após a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo, terminou o ano muito bem. Foram 56 partidas e nove gols no ano passado. Em 2020, o atacante começou em baixa, com 13 jogos e nenhum gol anotado.

Além de Marrony, o Galo já encaminhou os acertos com o volante Léo Sena, com o meia Alan Franco e com o atacante Keno, além do empréstimo do zagueiro Bueno.



Fonte do link

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

5 + doze =