Presidente do Cruzeiro comenta duelo com o River: 'nós não temos temor'

0
3
Gostou do post?


O presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá, avaliou o sorteio que colocou o River Plate, atual campeão da Libertadores, no caminho celeste nas oitavas de final do torneio continental. Apesar da parada dura pela frente, o dirigente exaltou o potencial da Raposa e destacou um confronto igual entre dois grandes rivais do futebol sul-americano, lembrando a decisão de 1976, vencida pelo Cruzeiro. 

“Independentemente do adversário, quem quer ser campeão, tem que ganhar, seja qual for o adversário. O River Plate é um grande time. Em 1976, eu estava no Rio de Janeiro, mas já torcia para o Cruzeiro, porque já torço há anos”, contou Wagner, em entrevista ao canal SporTV

“Nós não temos temor, é um clube que chega sempre na final, como o Cruzeiro, vai ser uma disputa bonita, como a gente vem dizendo. Nós esperamos sair com a vitória”, completou o presidente do Cruzeiro. 

Os jogos de ida serão entre 23 a 25 de julho, enquanto a volta acontece de 30 de julho a 1º de agosto. Isso acontece porque os duelos só serão disputados depois da Copa América. É válido lembrar que gol fora de casa na Libertadores vale como critério de desempate. 

Fonte do link

Comentários no Facebook