Prêmio de campeão da Libertadores feminino vai para time masculino

0
2
Prêmio de campeão da Libertadores feminino vai para time masculino
Gostou do post?


A Libertadores vive momento de polêmica na final do masculino e promete ter situação parecida no feminino. Atlético Huila bateu o Santos na decisão, mas poderá não receber a premiação do torneio.

De acordo com Yoreli Rincón, um dos destaques do time, a premiação conquistada por elas dada pela Conmebol de R$ 180 mil será repassado, pelo Huila ao time masculino de futebol.

“Agradecemos todo o apoio e as boas mensagens que nos deram e o sentimento de orgulho que sentiram por nós. Somos campeãs continentais. Mas não acreditem que darão o prêmio às campeãs femininas. Por sermos campeãs, ganhamos US$ 55 mil, dinheiro que nunca chegará a nós, infelizmente. Isso chega ao Atlético Huila masculino, equipe que tem um presidente diferente do que nós temos, que é Diego Perdomo” afirmou a atleta em entrevista veiculada pelo Globoesporte.com.

Por sua vez, o gerente do clube, Carlos Barreto disse ao jornal El País, que existe um acordo para que as atletas recebam a premiação e que irá conversar com representantes da Conmebol para tratar do assunto. “Por hora, são conjecturas que não vêm ao caso”, afirmou.

Fonte do link

COMPARTILHAR