Porteiro de prédio na Raja é baleado pela segunda vez em dois anos

0
5
Porteiro de prédio na Raja é baleado pela segunda vez em dois anos
Gostou do post?


O porteiro de um prédio residencial na avenida Raja Gabaglia, região Centro-Sul de Belo Horizonte, foi baleado pela segunda vez em dois anos durante tentativas de assalto.

José Pereira de Souza, de 59 anos, foi alvejado no ombro nesta quarta-feira (5) e socorrido para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Ele não corre risco de morte.

Em 2016, um vídeo mostra Souza reagindo a um assalto no mesmo local e sendo baleado na mesma altura do corpo.

O assalto desta quarta aconteceu por volta das 7h30. O Edifício Bervely Hills fica na altura do bairro Luxemburgo, próximo ao Hospital Madre Teresa, uma das áreas mais movimentadas da Raja Gabaglia.

De acordo com o Tenente Mauro Lúcio, do 22º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava chegando para o trabalho para assumir o trabalho. O outro porteiro que estava indo embora quando ouviu os disparos. “Ele voltou e já deparou com a vítima caída dentro do edifício”.

Testemunhas disseram que viram um carro parado em frente ao prédio e pelo menos três bandidos agindo, mas a PM ainda apura se há outros suspeitos.

Os policiais encontraram uma bolsa que foi deixada pelos criminosos com ferramentas normalmente usadas em furtos e arrombamentos. A polícia trabalha com a hipótese de os bandidos terem tentado render o porteiro para entrar em algum apartamento.

Eles são procurados nesta manhã e ainda não se sabe se eles conseguiram levar algum dinheiro ou pertences.

Outra coincidência

O local é o mesmo onde, em 2014, a modelo Paola Antonini foi atropelada por um carro. Ela estava em frente ao Edifício Bervelly Hills quando foi atingida e teve a perna esmagada.

Veja as imagens do porteiro baleado em 2016:

Fonte do link