Por que vemos fantasmas?



Fantasmas, espíritos e poltergeists. Você acredita neles? Ou melhor, você já viu algum? É quase cultural, acreditarmos na existência de seres de outro mundo, capazes de gerar certa influência na vida dos vivos. Mas por qual motivo vemos eles? A Religião explica? A ciência explica? Nesta Sexta do Medo, trazemos o que pode fazer com que você veja um fantasma.

Ficha Técnica:

ROTEIRISTA: Victor Lisita / EDITOR DE VÍDEO: Adriana Itacaramby / ILUSTRADOR (THUMBNAIL): Katira / DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Julio Vieira / CAPTAÇÃO E EDIÇÃO DE ÁUDIO: Jefferson Oliveira / OPERADOR DE CÂMERA E STEADICAM: Carlos de Freitas Santos / SEGUNDO ASSISTENTE: Danyllo Freitas / DIRETOR E PRODUTOR: Augusto Ijanc / AUXILIAR DE ESTÚDIO: Gustavo Henrique Barbosa / COORD. TÉCNICO YOUTUBE: Muryllo Vilela / DIRETOR DE CONTEÚDO: Eduardo Coelho / CHEFE DE REDAÇÃO E REVISÃO: Priscilla Bernardes / PRODUTOR EXECUTIVO: Luiz Phellype Alves

Link original

COMPARTILHAR

39 COMENTÁRIOS

  1. É simples fantasma não existe…..o que existe são demônios que aparecem para assustar …..Eles derrubam coisas fazem barulhos ….imitam pessoas falecidas para dizerem que é a pessoa mas não é. ……o diabo é astuto ele faz de de tudo para para enganar as pessoas que não tem jesus…..Depois que vc aceita Jesus essas coisas já não existe mais pois se aparecer qualquer coisa é só repreender em nome de jesus…..essas coisas de lendas e histórias arrepiantes ou fantasmas já não me assustam mais pois eu sei que o que vem atentar eu enganar são os demônios. …..

  2. Eu já estudei a Bíblia, e por isso não acredito em espíritos de mortos assombrando os vivos, mas acredito em demônios. Tem um texto bíblico que não lembro qual, que diz que Satanás pode se disfarçar em anjo de luz. Ele pode assumir a forma que quiser para enganar. Já tive várias experiências, estava consciente em todas elas. Coisas sumiram e voltaram para o mesmo lugar algum tempo depois.

  3. ja vi tantos fantasmas e poltergeists .que daria pra escrever mais de dois livros mas não entendo o porque minha mente não cria isso isso acontece do nada .nunca procurei ninguém entendido no assunto mas confesso tenho 44 anos dês de criança vejo isso mas ainda me assusta bom nao vou escrever um livro aqui não gosto de escrever mas sou protestante e anda não entendo muitas coisas que ha na bíblia que nao se encaixam em assim como na ciência

  4. Há uns oitos anos atrás,aqui na Suiça,trabalhara em em antiga casa,cuidando do filho de uma amiga e,quando precisava dormir, simplesmente, não conseguia,tinha muito pesadelos,e sentia a presença de espíritos,só conseguia dormir um pouco após pôr a Bíblia abaixo do travesseiro,com a página aberta no Salmo 91.
    Depois,conversando com a mãe do garoto,na época,tinha apenas 2 aninhos,e o pai havia falecido quando o mesmo tinha apenas oito meses.
    O fato è que os seus avós haviam morrido na casa e a avô,através do suícidio,e o mesmo na sala, justamente um dos locais da casa onde eu sentia maior perturbação,e no quarto do garotinho (ele não conseguia dormir no aposento,chorava muito,por isso,dormia junto com a mãe),eu sentia uma presença maligna nesse aposento,depois,soubera que aquele era o quarto do avô do garotinho e onde havia morrido enquanto dormia.
    Ficara sabendo que os falecidos moradores,eram muito apegados á casa,por isso,acredito.
    Em uma dessa noites,durante a madrugada,ouvira perfeitamente,o barulho das gavetas da cozinha abrindo-se,o ranger das portas (era uma casa muito grande e,bem antiga!),e na sala,ás vezes,as pesadas cortinas movimentavam-se sozinha,além de serem muito pesadas,modelos antigo, não havia nenhuma corrente de ar,a sua estrutura era era bem firme,típica das construções da época.
    Ficara feliz quando a mãe do garoto mudara de imóvel, porém,sendo no mesmo prédio,as perturbações continuaram,porém em menor escala.
    Finalmente,ela resolvera abrir mão de morar no imóvel do seu falecido marido e,alugara um outro em local diferente,embora passasse a pagar aluguel,a paz que sentimos fora compensador!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

7 − 7 =