Por que ninguém tem permissão para explorar a Antártica?



A Antártica é uma das regiões mais misteriosas do mundo. Ninguém sabe realmente o que acontece durante os seis meses de total escuridão do inverno antártico. Apesar disso, já se sabe que se trata de uma região de fauna marítima abundante e de extrema importância para o futuro do planeta, consequentemente da humanidade. Mas, afinal, por que ninguém tem permissão para explorar a Antártica?

Ficha Técnica:

ROTEIRISTA: Júlia Marreto Silva / EDITOR DE VÍDEO: Gabriel Rossendy / DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Julio Vieira / OPERADOR DE ÁUDIO E ASSISTENTE DE CÂMERA: Osvaldo Tracajá / ASSISTENTE DE CÂMERA: Carlos de Freitas Santos / SEGUNDO ASSISTENTE: Danyllo Freitas / PRODUTOR: Augusto Ijanc / AUXILIAR DE ESTÚDIO: Gustavo Henrique Barbosa / COORD. TÉCNICO YOUTUBE: Muryllo Vilela / PRODUTOR EXECUTIVO: Luiz Phellype Alves
Categoria

Link original

25 COMENTÁRIOS

  1. Nesse local, a uma grande movimentação espiritual! o homem não deveria está ali. Existe uma espécie de barreira espiritual que não permite que o homem descubra os segredos deste lugar, no dia do juízo de Deus sobre a humanidade, coisas irão surgir deste lugar que farão muito mal ao homem.

  2. Além dos 200 anjos 👼 caídos e as pirâmides de de outras civilizações antigas e além da civilização super inteligentes 🧠 e de todas as riquezas entre minerais e animais e do frio 🥶 não há nada lá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

cinco + dezoito =