Polícia investiga quadrilha suspeita de roubar 12 toneladas de queijo em MG


A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) investiga uma quadrilha supeita de roubar uma carga de 12 toneladas de queijo do reino em Santa Cruz de Salainas, no Vale do Jequitinhona, no ultimo dia 23 de maio. Nesta sexta (7), a PCMG prendeu um homem suspeito de participar do roubo e mais 11 pessoas suspeitas de receptação da carga. 

“No total foram 11 conduzidos por receptação e um preso em Minas por envolvimento no roubo. O autor do roubo foi preso na cidade de Divisa Alegre, no Norte de Minas. Mais da metade da carga já foi recuperada. Estamos com diligências para encontrar o restante da carga e também os outros envolvidos”, explica o delegado Thiago Carvalho, responsável pela delegacia em Medina, no Vale do Jequitinhonha.

A mercadoria roubada estava dividida em 848 caixas e vinha de Barbacena, no Campo das Vertentes. A carga estava avaliada em cerca de R$ 200 mil. O delegado diz que várias diligências foram realizadas no domingo (2) em cidades de Minas e Bahia, e boa parte das caixas roubadas do produto estavam distribuídas em comércios das cidades baianas de Cruz das Almas, Santo Estêvão, Cabaceiras do Paraguaçu, Muritiba, Geolândia e adjacências.

De acordo com a PCMG, a quadrilha suspeita atua no roubo de cargas nas rodovias rodovias BR-251 e BR-116.

Fonte do link

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

5 × 1 =