Polícia apreende 56 Kg de crack em comunidade da zona rural de Divinópolis


Cerca de 56 quilos de crack foram apreendidos nessa quarta-feira (19) pela Polícia Civil na comunidade Boa Vista, localizada na zona rural de Divinópolis, região Centro-Oeste do estado. O responsável pela droga está foragido.

O delegado Weslley Amaral de Castro conta que as investigações começaram há cerca de um ano. “A Polícia Civil já mantém monitoramento e investigações em detrimento dessa organização criminosa desde o ano passado, inclusive com a operação Cerberus, deflagrada em março daquele ano, na qual o investigado teve prisão decretada”, explica.

As investigações se intensificaram em razão da volta dos conflitos armados dessa organização. Após receber informações de que o carregamento de drogas estaria escondido em um terreno de propriedade do investigado, a equipe policial se deslocou até o local e encontrou a substância escondida em meio à mata.

Os entorpecentes foram apreendidos e o suspeito, que segundo os investigadores pode ter sido avisado da ação da polícia por olheiros da região, fugiu para outra cidade, deixando no local um veículo de sua propriedade, que também foi apreendido.

A Polícia Civil informou que as investigações ainda estão em curso e o objetivo agora é prender o suspeito  e identificar outros integrantes da organização criminosa.

 

Fonte do link

Compartilhe:

Comentários