Phil Collins, Foo Fighters e Primal Scream dão a largada em maratona de shows em São Paulo



Foi-se o tempo em que era preciso esperar longos meses até o segundo semestre para curtir shows internacionais na cidade. Com o fim de festivais como o Tim e o Terra e a chegada do Lollapalooza, a agenda musical agora tem dois períodos de pico, antes e depois do verão do hemisfério Norte. Quando faz calor na Europa e nos Estados Unidos, as bandas se dedicam ao circuito de festivais de lá. 

?Não dá para competir [com os eventos estrangeiros]. Então, os shows acontecem aqui quando está frio por lá?, diz o curador do Popload Festival, Lúcio Ribeiro.  

E a largada da temporada de shows da estação foi dada: só nesta semana, Phil Collins, Foo Fighters, Primal Scream e James Blunt se apresentam na cidade. 

O músico britânico vem pela primeira vez ao país sem a banda Genesis e faz dois shows, nos dias 24 e 25, no Allianz Parque. As entradas para as apresentações foram as mais comercializadas neste ano, no Brasil, na plataforma de intercâmbio de ingressos StubHub

Março promete ser ainda mais intenso com Gorillaz, Depeche Mode e o festival Lollapalooza, que deve atrair multidões a Interlagos para ver bandas como Pearl Jam e Red Hot Chili Peppers.

E não são apenas os gringos que prometem movimentar os palcos. Chico Buarque começa turnê de seu disco mais recente, ?Caravanas?, nesta quinta (1º/3), no Tom Brasil.

Até o fim de março, são 15 shows e dois festivais, com 97 atrações em apenas 35 dias. Haja pique.  
Leia mais (02/23/2018 – 02h30)

Fonte do link

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

3 × três =