Pezzolano explica ausência de Edu entre titulares do Cruzeiro: 'Está no limite'

Quando saiu a escalação do Cruzeiro para a partida contra o Tombense, uma mudança chamou a atenção: a presença de Edu no banco de reservas. Sem marcar há 10 jogos, um jejum, visto a sua alcunha de artilheiro da equipe, esta seria a justificativa mais plausível. No entanto, o técnico Paulo Pezzolano afirmou que esse não foi o principal motivo.

“Um dos principais aspectos que prego é a intensidade. Edu, particularmente, vinha fazendo bem, mas está sentindo muito o corpo. E eu necessito dele até o final do torneio. Acho que ele está no limite”, disse o treinador em entrevista coletiva.

O ataque foi composto principalmente por Luvannor, Daniel Júnior e Bruno Rodrigues, sendo esses últimos os autores dos gols da vitória por 2 a 0. Para o uruguaio, os que estão melhores são os que vão ao campo.

“Os números mostram isso. Não queremos perdê-lo. Temos que utilizar bem os minutos dele para tirar o melhor. Luvannor, por exemplo, não vinha jogando muito e hoje atuou”, explicou.

“O campeonato é muito longo, e faltam muitos jogos ainda. Então, tentamos colocar os que estão melhores”, concluiu Pezzolano.

O próximo compromisso do Cruzeiro é diante do Londrina, na terça-feira (9), às 21h, no Estádio do Café. Clube paranaense é o 5º colocado na Série B.

Fonte do link

Compartilhe:

Comentários