Pessoas que ganharam “superpoderes” após acidentes



Sabe aquele ditado que diz que “há males que vêm para o bem”? Pois é, ele se enquadra muito bem com os casos que vamos contar neste vídeo. Nós selecionamos uma série de histórias, onde pessoas, depois de sofrerem acidentes, acabaram desenvolvendo habilidades incríveis. Então, clique no play aqui em cima e bom vídeo!

Ficha Técnica:

ROTEIRISTA: Mateus Graff / EDITOR DE VÍDEO: Wanessa Costa / ILUSTRADOR (THUMBNAIL): Katira / DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Gabriel Cunha / CAPTAÇÃO E EDIÇÃO DE ÁUDIO: Jefferson Oliveira / OPERADOR DE CÂMERA E STEADICAM: Carlos de Freitas Santos / DIRETOR E PRODUTOR: Augusto Ijanc / COORD. TÉCNICO YOUTUBE: Muryllo Vilela / CHEFE DE REDAÇÃO E REVISÃO: Priscilla Bernardes / PRODUTOR EXECUTIVO: Luiz Phellype Alves

Link original

49 COMENTÁRIOS

  1. Comigo aconteceu algo parecido
    Um dia eu tava pegando côco no chão e um caiu na minha cabeça, mas em vez de me fazer um gênio, eu desenvolvi um tipo de personalidade com consciência, tipo locura, algo como: eu tô almoçando e a comida ta boa mas a consciência fica me influenciando a jogar o prato na parede e em certos casos quando eu acabo com raiva eu meio quê perco o controle do meu corpo.
    A psicóloga falou que era só um distúrbio psicológico por causa da memória alterada do acidente, mas eu sinto como se o eu do passado que eu não lembro exatamente tivesse tentando tomar meu corpo.
    (Loucura eu sei mas é isso)

  2. Isso n é mais novidade,qualquer terrero de macumba e centros de espiritismo pessoas recebem demonios e fazem musicas pinturas operacoes de tumores malignos no cerebro nos olhos e tudo isso sem ter o minimo de conhecimento nas areas . Pra mim isso nao passa de possessao demoniaca, pois os demonios sao anjos caidos, criaturas espirituais poderosas capaz de muitas coisas que humanos jamais fariam. . . . E nao desconhecemos os desígnios de satanas, disse Paulo 2° Cor 2:11. Essas pessoas por n terem o conhecimento EXATO de Deus 1° Tim 2:4 estao desprotegidos e satanas os usa p que suas obras levem muitos a nao crerem nas escrituras de modo correto.

  3. Eu acredito. Inclusive podem torná-lo mal também. Li num livro sobre Psicopatia, a história de um homem que era muito bom, simpático, amável… Mas depois que machucou sua cabeça, ao se recuperar, nunca mais sorriu. Se tornou uma pessoa cheia de ódio, e solitária. (Creio que li no livro mentes perigosas, mas sinto muito mesmo, não saber dizer onde li essa história). Também não sei confirmar se a história é realmente assim, mas a ideia eu guardei, o cara era bom, e virou alguém doentio depois.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

seis + 17 =