Pessoas que fizeram confissões chocantes antes de morrer



É natural que, quando uma pessoa está chegando ao fim de sua vida, ela faça um balanço das suas atitudes e se arrependa de muita coisa. Acreditem se quiser, mas muitas pessoas, que estavam à beira da morte, acabaram confessando crimes terríveis, que foram solucionados depois de anos de investigação.

Ficha Técnica:

ROTEIRISTA: Mateus Graff / EDITOR DE VÍDEO: Gabriel Rossendy / ILUSTRADOR (THUMBNAIL): Katira / DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Gabriel Cunha / CAPTAÇÃO E EDIÇÃO DE ÁUDIO: Jefferson Oliveira / OPERADOR DE CÂMERA E STEADICAM: Carlos de Freitas Santos / SEGUNDO ASSISTENTE: Danyllo Freitas / DIRETOR E PRODUTOR: Augusto Ijanc / AUXILIAR DE ESTÚDIO: Gustavo Henrique Barbosa / COORD. TÉCNICO YOUTUBE: Muryllo Vilela / DIRETOR DE CONTEÚDO: Eduardo Coelho / CHEFE DE REDAÇÃO E REVISÃO: Priscilla Bernardes / PRODUTOR EXECUTIVO: Luiz Phellype Alves

Link original

37 COMENTÁRIOS

  1. O kkk ainda existe, assisti uma entrevista de uma repórter de pele escura do canal Telemundo aqui em Miami, ela conseguiu entrar para entrevistar os kkk, porém a repórter foi extremamente insultada pelos membros do kkk pela cor da pele ao ponto que o cinegrafista queria parar a entrevista. Eles creem em Deus, porém dizem que Jesus retornaram somente para os brancos, os membros do kkk são racistas e fazem um ritual vestidos de carrascos brancos , esse ritual se realiza a noite com a queima de uma cruz, essa entrevista ocorreu no ano 2019 aqui nos Estados Unidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

2 × 1 =