Pelo Twitter, Tatá Werneck pede doações de cestas e álcool gel para comunidades


Há algumas semanas, Tatá Werneck está usando as redes sociais para chamar atenção para as consequências da pandemia do novo coronavírus no Brasil e no mundo. Neste domingo, 22, ela decidiu fazer um apelo via Twitter. Veja o post.

 

“Amigos, pessoas privilegiadas: precisamos doar para as comunidades! Precisamos! É nossa obrigação! Escolham um projeto social de uma comunidade”, alertou.

A apresentadora da TV Globo citou os itens que considera que podem ser mais importantes nesse momento para a população.

Tatá contou que conseguiu comprar uma quantidade de álcool em gel em um estabelecimento e que o produto será entregue para uma comunidade do Rio de Janeiro. “Eles vão passar de carro nas casas sem avisar para não gerar confusão. Cada líder de projeto vai encontrar a melhor forma. Vai chegar nas comunidades!”, garantiu.

No Instagram, a apresentadora procura sempre postar vídeos informativos sobre as melhores maneiras de prevenção contra o novo coronavírus. Veja o vídeo:

 

 

 

 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Bom dia 🙂 achei esse vídeo bom sobre a maneira correta de lavar as mãos. Lembrando que o recomendado é lavar todo o antebraço (me corrijam se tiver falando merda. Nesse caso. Pq se forem corrigir todas as merdas que já falei na vida vcs ja terão o que fazer em casa ) ❤️ boa sorte para nos e Deus nos abençoe! E para isso responsabilidade! Evite aglomerações. Lavem as mãos. Quem puder, FICA EM CASA!

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em 20 de Mar, 2020 às 2:53 PDT



Fonte do link

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

6 − 2 =