PBH abre chamamento público para eventos particulares na Praça da Estação

A Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) divulgou nesta sexta-feira (20/5) o chamamento público para realização de eventos privados na Praça da Estação. O edital, publicado no Diário Oficial do Município, é o primeiro a ser publicado desde o início da pandemia.

Os licenciamentos se referem às festas a serem marcadas no segundo semestre deste ano, com público limitado a até 15 mil pessoas. 

As inscrições estão abertas e se estendem até o dia 8 de junho. Podem participar entidades, organizações, empresas e instituições que desejam realizar eventos na Praça da Estação. 
Em caso de apresentação de solicitação de agendamento de eventos com datas coincidentes, a Comissão de Agendamentos de Eventos fará uma análise e a conclusão será discutida com os interessados. 

Saiba como fazer a inscrição: 

Os interessados devem apresentar uma proposta, junto ao preenchimento do formulário próprio disponível no Anexo I do edital. O documento pode ser acessado no Diário Oficial do Município.  Tanto o formulário como a proposta, devem ser digitalizados e enviados em formato PDF, para o endereço eletrônico gliae.apoio@pbh.gov.br. 
A PBH alerta, ainda, para situações que possam invalidar a proposta, como: Rasuras, emendas ou acréscimos; Preenchimento incompleto ou ilegível; ausência de assinatura e envio após o dia 8 de junho. 
Após a inscrição ser efetivada, um email de confirmação será enviado ao interessado. 

*Estagiária sob supervisão da subeditora Jociane Morais 

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